A SECRETÁRIA COMO AGENTE DE QUALIDADE
Resumo
Assim como vários profissionais, a secretária vem acompanhando o desenvolvimento econômico do mercado de trabalho ao longo dos séculos, sobrevivendo a diferentes épocas.
Com o avanço dos recursos tecnológicos, a forma de trabalhar mudou, permitindo otimização nos processos, comunicação mais eficiente e adequação às novas tendências. As organizações passaram a buscar intensamente a qualidade total, o que as levou a realizar um processo de melhoria contínua. A partir daí, o papel da secretária foi redefinido, concedendo-lhe mais autonomia na execução de suas tarefas e participação mais efetiva.
Diante desse contexto é possível associar a estação de trabalho da secretária a uma prestadora de serviços e como todo prestador de serviço, ela deverá oferecer serviços com excelência em qualidade.
O presente artigo demonstrará que o Programa 5S é uma ferramenta facilitadora ao processo de prestação de serviço com qualidade no dia a dia da secretária.
Palavras-chave
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PDFDOI: https://doi.org/10.7769/gesec.v1i2.24
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Direitos autorais 2018 Diana Onofre Decker

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GeSec - Revista de Gestão e Secretariado | São Paulo, São Paulo, Brasil | e-ISSN:2178-9010
Para referências:
R. G. Secr., GESEC.
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