Revista de Gestão e Secretariado

A GeSec - Revista Gestão e Secretariado é uma publicação interdisciplinar que visa ampliar a discussão e disseminação da temática de secretariado e áreas correlatas, resultante de pesquisas acadêmicas e profissionais. Sua linha editorial está assentada em temas que dizem respeito às áreas de gestão e de Processos Administrativos/Técnicos das organizações e instituições de ensino.

Esse projeto editorial é resultado de uma parceria de pesquisadores pertencentes a diversos núcleos e grupos de estudos de secretariado existentes em universidades e no Comitê Estratégico do Sindicato das Secretárias e Secretários do Estado de São Paulo – SINSESP.

A revista adquiriu a confiança e o efetivo envolvimento da comunidade científica tanto na apresentação de artigos como na elaboração de pareceres. As melhores práticas editoriais (inclusive inserção em bases indexadoras nacionais e internacionais, a saberRedalyc; Cengage Gale Learning; DOAJ; Proquest; Ebsco Host, Web of Science Core Collection, Spell, veja em Indexações e Diretórios) são adotadas, seguindo todas as recomendações e normas da Capes e da plataforma digital – Serviço de Eletrônico de Editoração de Revistas - SEER, que opera todo o sistema.

O periódico acolhe artigos em português, inglês e espanhol, avaliados pelo sistema Double Blind Review (Avaliação por Pares), ou seja, os artigos serão avaliados por renomados pareceristas.

Atualmente, estamos na Plataforma Sucupira/CAPES com os seguintes estratos, Quadriênio 2013-2016:

Planejamento Urbano e Regional/Demografia - B1

Administração Pública e de Empresas, Ciências Contábeis e Turismo - B2

Psicologia - B2

Ciências Ambientais - B3

Educação - B3

Sociologia - B4

Linguística e Literatura - B5


Notícias

 

GeSec Comunica: ORCiD (Open Researcher and Contributor ID)

 

A partir da primeira edição de 2019, todos os Pesquisadores, Autores, Avaliadores e Membros do Conselho Editorial do periódico deverão ter seus identificadores junto ao ORCID.

O ORCiD (Open Researcher and Contributor ID) é um identificador digital único, gratuito e persistente, que distingue um acadêmico/pesquisador de outro e resolve o problema da ambiguidade e semelhança de nomes de autores e indivíduos, substituindo as variações de nome por um único código
numérico.

Identificadores como o ResearcherID e o Scopus ID já estão integrados ao ORCID iD. Desta forma, as bases de dados Web of Science (Thomson Reuters/Clarivate Analytics) e Scopus (Elsevier) estão integradas ao sistema ORCiD, bastando, apenas, que você autorize seu perfil.

O Currículo Lattes (CNPq) já utiliza o ORCID iD na identificação dos pesquisadores. 

O ORCiD foi desenvolvido por um grupo de publishers internacionais, entre os quais a Thomson Reuters, Elsevier, Springer, ISNI, Wiley, etc. Hoje, o ORCiD é mantido pela Organização sem fins lucrativos de mesmo nome. 

Cadastre-se, gratuitamente: www.orcid.org

 
Publicado: 2018-08-06
 
Outras notícias...

v. 9, n. 2 (2018): Maio-Agosto

Sumário

Artigos

Rosana Yasue Narazaki, Mauro Silva Ruiz, Cláudia Terezinha Kniess, Cristiane Drebes Pedron
01-19
Silvia Adriana da Silva Soares, Evaldo Luis Pauly
PDF
20-44
Fernando Aguiar Camargo, Edson Ricardo Barbero
PDF
45-71
Ana Cristina Batista de Paula, Glauber Heitor Sampaio
PDF
72-95
Rogério Tadeu de Oliveira Lacerda, Lisanda Valim de Oliveira, Mayara Lucia Bernardes, Ewerton Sacco Calvetti
PDF
96-125
Rebeca Isabel Guillen, Manoel Veras
PDF
126-157
Ionara Dantas Estevam, Paula Francinete Araújo Batista, NILTON SOARES FORMIGA
PDF
158-178
Amélia Silveira, Sabrina do Nascimento, Larissa Riboldi
PDF
179-204
Thiago Soares Nunes, Suzana da Rosa Tolfo, Leonor María Cantera Espinosa
PDF
205-219


Desenvolvido por:

Logomarca da Lepidus Tecnologia